TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para SAC@BROVALIA.COM.BR, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Se o produto foi alterado em suas características por parte do comprador, eximirá a Brovália de responsabilidades.
Não reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente. Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo, sem a embalagem ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham
Nos casos de devolução por desistência ou arrependimento, após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição, se constatado sinais de uso do produto, a Brovália poderá se negar a realizar a devolução no valor pago pelo cliente. Será devolvido o produto e cobrado um novo frete de envio do cliente.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: SAC@BROVALIA.COM.BR. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Bem-vindo à nossa loja online! Somos fabricantes de Móveis e armários para banheiro de alta qualidade. Oferecemos produtos duráveis . Nossos Armários fornecem soluções de armazenamento eficientes e ideais a qualquer ambiente com toque de design. Com uma variedade de opções de estilo, cor e tamanho, temos o produto perfeito para cada necessidade. Navegue pelo nosso site e descubra a qualidade e o valor que oferecemos. Conte conosco!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade